No instante em que se confirmou a promoção e o título do Wrexham, Ryan Reynolds e Rob McElhenney não contiveram a emoção.
No instante em que se confirmou a promoção e o título do Wrexham, Ryan Reynolds e Rob McElhenney não contiveram a emoção. Em foco desde o início do jogo, o primeiro pôs a mão na cabeça e o segundo levou a mão à cara para segurar as lágrimas. Afinal de contas, tinham acabado de alcançar aquilo a que se desafiaram há pouco mais de dois anos. "Ainda não sei se consigo processar o que aconteceu esta noite. Ainda estou sem palavras. Aquilo que me está a passar pela cabeça é que, no início, as pessoas perguntavam sempre ‘porquê o Wrexham?’. É exatamente por isto", explicou Reynolds, que desceu ao relvado do Racecourse Ground com McElhenney para celebrar e levantar o troféu.
Os oito fundadores da organização, que eram conhecidos como “os da capital”, tinham fama de serem “maus no crime e bons na bola”
A seguir na Ligue1: um 'senhor 50 M€' e dois talentos precoces
Record apresenta três jovens a seguir em Itália na próxima época
Investidor estará presente no Thinking Football Summit 2024
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Glen De Boeck tinha 54 anos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado do Toluca brilha no México