Zero Latency: Vamos entrar na guerra virtual

Conceito vencedor foi aprimorado e agora contamos com mais opções e mais diversão

São cada vez mais as opções para quem quer ter experiências diferentes utilizando a mais recente tecnologia. E se a febre dos ‘escape rooms’ parece estar em alta, a verdade é que emoção a sério só é encontrada tendo por base a realidade virtual. E é essa mesmo a proposta da Zero Latency, marca de centros de realidade virtual presente em Espanha, Estados Unidos, Japão e Austrália e que há perto de um ano aterrou no nosso país pela mão da empresa espanhola Climbing Planet.

E a verdade é que neste espaço de tempo houve uma evolução brutal dentro do conceito, que começou com apenas uma proposta de jogo e que agora já envolve mais opções e mais diversão.

Com ‘sede’ no centro comercial Dolce Vita Tejo, este conceito vanguardista envolve equipas de um a seis jogadores, que devidamente equipados com óculos OSVR, headphones e uma mochila, recebem um briefing da missão e seguem para a aventura.

Numa sala com 200 metros quadrados temos de cumprir com o que nos é pedido, podendo trabalhar em equipa ou simplesmente animar as coisas com disparate atrás de disparate (também é divertido). No que diz respeito a opções de jogos, podemos embarcar no ‘Zombie Survival’, onde temos de nos defender de um exército de zombies, ‘Singularity’, onde temos de abater drones e robots, e ainda ‘Engineerium’, a mais recente opção da Zero Latency, onde temos de descobrir o caminho para chegar junto da nossa tribo.

ONDE FAZER

O centro de realidade virtual Zero Latency é o único do país da empresa espanhola Climbing Planet.

Localização:
Centro Comercial Dolce Vita Tejo
Avenida Cruzeiro Seixas 5 e 7, 2650 Amadora
Piso 1 Loja 1.055

Horário:
2.ª a 5.ª feira: 14:00-22:00
6.ª feira: 14:00-23:00
Sábado: 11:00-23:00
Domingo: 11:00-22:00

Bilhetes: 14.95 euros por pessoa

Notas importantes: As sessões variam entre 45 e 60 minutos. Tempo útil varia entre 15 e 30 minutos.

Por João Seixas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Record mais

Citroën C4: Identidade renovada

O novo modelo da marca francesa para o segmento C (familiares compactos) chega no final do ano. Há motorizações gasolina, Diesel e versão elétrica

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0