Depois de Boston e Londres, o Project3 da Puma vai conhecer um novo capítulo no segundo semestre de 2025. Agora em Nova Iorque. A ideia é clara: dar a possibilidade a atletas amadores a possibilidade de correrem a Maratona de Nova Iorque como se fossem atletas profissionais (utilizando equipamentos de topo da Puma e planos de treino profissionais) e concorrerem a prémios monetários com base no seu desempenho.
Ao todo serão 100 participantes nesta iniciativa, que está aberta a todos os que tenham inscrição garantida em Nova Iorque e um tempo de maratona oficial abaixo das 3:10 horas. Caso estejam dentro desses requisitos, os interessados devem registar-se no site oficial criado para o efeito no prazo definido, entre 1 a 6 de agosto.
Na primeira fase deste desafio, entre Boston e Londres, mais de 180 participantes conseguiram cruzar a linha de chegada, com 69 participantes a baterem os seus recordes anteriores em 3 minutos, e 41 deles a arrecadarem um total de 132.000 dólares em prémios monetários. Em conjunto, todos os participantes reduziram quase cinco horas dos seus recordes pessoais anteriores, evidenciando a superioridade dos Fast-R NITRO Elite 3 como as sapatilhas de corrida mais importantes para o dia da prova.
Aposta para os Jogos Olímpicos é clara
Maratonista junta-se a Carlos Lopes e Susana Feitor
Marca francesa anuncia três novos modelos
Tatjana Pinto e Lorène Bazolo ficaram em 3.º e 5.º nos 60 metros, respetivamente
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Central de 29 anos, que rescindiu contrato com os leões, regressa a um emblema que representou entre 2017 e 2019
Equipa holandesa em ação (PSV) também perdeu
Paulo Sérgio levou o clube à conquista do troféu na Escócia em 2012 e falou a Record
Rumores e confirmações nos principais campeonatos