Inovadora iniciativa vai dar a chance de amadores correrem com material de topo na prova da Big Apple
Depois de Boston e Londres, o Project3 da Puma vai conhecer um novo capítulo no segundo semestre de 2025. Agora em Nova Iorque. A ideia é clara: dar a possibilidade a atletas amadores a possibilidade de correrem a Maratona de Nova Iorque como se fossem atletas profissionais (utilizando equipamentos de topo da Puma e planos de treino profissionais) e concorrerem a prémios monetários com base no seu desempenho.
Ao todo serão 100 participantes nesta iniciativa, que está aberta a todos os que tenham inscrição garantida em Nova Iorque e um tempo de maratona oficial abaixo das 3:10 horas. Caso estejam dentro desses requisitos, os interessados devem registar-se no site oficial criado para o efeito no prazo definido, entre 1 a 6 de agosto.
Na primeira fase deste desafio, entre Boston e Londres, mais de 180 participantes conseguiram cruzar a linha de chegada, com 69 participantes a baterem os seus recordes anteriores em 3 minutos, e 41 deles a arrecadarem um total de 132.000 dólares em prémios monetários. Em conjunto, todos os participantes reduziram quase cinco horas dos seus recordes pessoais anteriores, evidenciando a superioridade dos Fast-R NITRO Elite 3 como as sapatilhas de corrida mais importantes para o dia da prova.
Modelo da marca francesa ganhou peso de forma considerável. É o único ponto menos bom
48 km sem limite de tempo, onde cada mulher avança ao seu ritmo
Com um preço bastante competitivo, foi talvez o nosso preferido da coleção Aero
Prova disputa-se dentro de um mês. Também a meia maratona e os 8k esgotaram
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Antigo técnico alemão diz-se bem na reforma