Prova, destinada a crianças dos 5 aos 13 anos, decorre no dia 12 de maio
Estão abertas as inscrições para a quinta edição da Corrida Pelicas, uma prova destinada a crianças dos 5 aos 13 anos que decorrerá a 12 de maio, no Estádio do Inatel, em Lisboa. Com início marcado para as 9:30, a Corrida Pelicas promete uma manhã desportiva em família, já que para lá das provas de atletismo irão igualmente realizar-se outro tipo de atividades, as quais visarão dar aos mais pequenos dicas para que sigam hábitos de vida saudável e desenvolvam o espírito de equipa.
Assim, além da corrida, os mais novos podem também experimentar outras atividades lúdicas e desportivas, tais como ginástica, jogos tradicionais, o insuflável Pelicas e teatrinhos. Para mais, os participantes podem também ganhar vouchers Jardim Zoológico, Aquashow e Malo Clinics, além de um gymbag, t-shirt e lancheira com merenda. De resto, de notar que todos os participantes na Corrida Pelicas ganham uma medalha.
"A Corrida Pelicas é mais que uma manhã diferente para as nossas crianças, é uma iniciativa orientada à promoção de um estilo de vida saudável e da realização de atividades ao ar livre. É também um evento desportivo que se reveste de cariz solidário e que nos tem permitido afetar a receita das inscrições a diversas instituições de solidariedade social", refere Ana Rita Branco, diretora de Comunicação, Marketing e Canais da Associação Mutualista Montepio.
De referir, por fim, que este ano, o valor angariado pelas inscrições na Corrida Pelicas reverterá, na totalidade, para a SOL – Associação de Apoio a Crianças com VIH/SIDA e para a APSI – Associação para a Promoção de Segurança Infantil.
Contacte-nos através do email: recordptrunning@gmail.com
Prova irá realizar-se este domingo
Inscrições continuam a voar da prova solidária marcada para 14 de dezembro
Modelo maximalista da marca procura cimentar o seu espaço
Nem mesmo o mau tempo impediu a ação com animação e prémios
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam