Edição deste ano da Anadia Wine Run já tem data marcada

Prova decorre a 23 de junho, com partida no Velódromo Nacional

Anunciada como sendo "muito mais do que uma corrida", a edição deste ano da Anadia Wine Run vai disputar-se a 23 de junho, com partida pelas 9 horas no Centro de Alto Rendimento de Anadia (CAR)/Velódromo Nacional, em Sangalhos.

Organizada pelo Município de Anadia, em parceria com a Associação Desportiva Recreativa 4 Estações, a Anadia Wine Run conta com três provas cronometradas (23, 15 e 10 km) e distingue-se das demais provas pela componente turística, mercê das paisagens da região e pelo facto de se fazer num percurso que passa através de quintas e de vinhas do concelho, mas também pelos abastecimentos temáticos.

Depois do sucesso da edição do ano passado, com mais de mil participantes, a Anadia Wine Run volta a apostar na mesma fórmula de sucesso de 2018, isto num ano em que o evento surge integrado no programa do certame "Anadia Capital do Espumante – Feira da Vinha e do Vinho" - que decorre na cidade, de 22 a 30 de junho.

De notar que as inscrições já se encontram abertas (podem ser feitas em anadiawinerun.wordpress.com), tendo todos os participantes direito a um dorsal de participação, à t-shirt oficial da prova e ainda o seguro. De referir, por fim, que todos os que concluírem a prova serão recompensados com uma garrafa de espumante, pão com leitão e uma medalha.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Record Running

Notícias