Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Iniciativa decorre a 7 de junho, pelas 18 horas
Seguir Autor:
No âmbito do movimento global 'Run for the Oceans', a comunidade da adidas Runners Lisboa vai organizar a 7 de junho (terça-feira) um evento especial aberto ao público no Estádio da Luz, em Lisboa. A iniciativa, a realizar ao final da tarde (programa completo abaixo), contará com a presença dos dois embaixadores da marca em Portugal (Margarida Santos e Francisco Rebola), da Adidas Runners Madrid e ainda de Laura Figueiredo, Mickael Carreira, Pedro Fernandes e Tiago Teotónio Pereira.
Este evento servirá de divulgação do movimento global 'Run for the Oceans', promovido pela adidas e Parley, que tem como propósito aumentar a consciencialização sobre a ameaça da poluição plástica dos oceanos. Em 2022, pela 5.º ano consecutivo, corredores de todo o Mundo podem juntar-se à causa, tanto em grupo como individualmente, com a promessa de que, por cada 10 minutos de corrida (ou qualquer outra atividade desportiva), a Parley recolherá o peso equivalente a uma garrafa de plástico das nossas praias, ilhas remotas e zonas costeiras antes de chegar aos oceanos (até um máximo de 250.000 kg)
Este ano o evento decorre à escala global entre 23 de maio e 8 de junho e os registos de treinos podem ser feitos nas apps adidas Runtastic, Joyrun, Codoon, Yeudongquan ou Strava. Todas as informações podem ser encontradas no site oficial do movimento.
Para participar no evento é simples:
- Descarregar a app Runtastic
- Carregar no separador comunidade e, de seguida, "Junte-se ao adidas runners Lisboa"
- Entrar nos "próximos eventos" e aderir ao "Run for the Oceans Estádio da Luz
AGENDA
18h00 - Acreditação
19h00 - Início do evento
19h30 - Início da prática desportiva
20h30 - Fim da dinâmica desportiva
20h45 - Recovery (catering) + dj set
22h00 – Fim de evento
DATA: 7 de junho
HORÁRIO: 18h00
LOCAL: Estádio da Luz - Av. Eusébio da Silva Ferreira, 1500-313 Lisboa
Atleta portuguesa ficou em 12.º no Urban Trail de Lille
É o segundo português de sempre a baixar dos 28 minutos. Foi 17.º na prova gaulesa
A nossa análise ao primeiro 'super trainer' da casa alemã
Prova entre o rio Douro e o litoral do Atlântico assinala duas décadas do El Corte Inglés
Antigo jogador investigado por fuga aos impostos
Jovem do Corinthians está a participar na competição em Portugal com um selecionado do Brasil
Lendário nome do futebol alemão, que também fez história em Itália, lamenta a trágica eliminação no apuramento para o Mundial
Lateral esquerdo foi apresentado no Forte Virtus, do terceiro escalão