Marca norte-americana renova oferta com mais dois relógios
A Garmin aproveitou a primeira quarta-feira do mês de julho, que todos os anos assinala o Dia Mundial da Corrida, para anunciar o lançamento no mercado de mais dois relógios. O topo de gama deste duplo lançamento é o Forerunner 955 Solar, ao passo que num plano inferior surge o Forerunner 255.
Falando do primeiro, a Garmin apresenta-o como "o seu relógio desportivo mais completo para runners e triatletas". Destaca-se naturalmente pelo facto de contar com carregamento solar, que proporciona até 20 dias de vida útil da bateria no modo smartwatch e até 49 horas de vida útil da bateria no modo GPS. Estará à venda por 649,99 euros, sendo que a Garmin colocará no mercado uma versão sem a tecnologia solar, 100 euros mais barata.
Quanto ao Forerunner 255, estará disponível em dois tamanhos (41mm e 46mm) e contará com opção para a versão Music. Os mais baratos (255 e 255S) custarão 349,99 euros, ao passo que o 255 Music e 255S Music estarão à venda por 399,99 euros. A Garmin fala num relógio que oferece "apoio total não só para correr, mas também para triatlo, com novos exercícios, métricas e funcionalidades melhoradas de smartwatch".
A nossa análise ao modelo de performance da marca francesa
No masculino, Benson Kipruto triunfou ao... photo finish
Temporada de corta-mato arranca a todo o gás
Já os portugueses Carlos Costa e Carla Sousa ficaram em sexto
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Norte-americano tinha 75 anos
Interrogatório do Juventus-Sporting