Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Pela primeira vez na história, prova da Invicta esgota de forma tão antecipada
Seguir Autor:
A mais de três meses da sua realização, a Hyundai Meia Maratona do Porto tem já lotação esgotada. Marcada para 14 de setembro, com partida às 9h00 na Avenida de Dom Carlos I, a prova promete levar um mar de gente às ruas da Invicta, num evento que conta ainda com uma corrida/caminhada de 5 quilómetros.
Cidades como Sevilha, Paris, Luxemburgo, Madrid, Castellón, Copenhaga, Bruxelas, Belgrado e Málaga foram palco da promoção da Hyundai Meia Maratona do Porto, cativando atletas de várias nacionalidades que procuram aliar a prática desportiva à descoberta de uma das cidades mais encantadoras da Europa, algo que terá certamente influenciado para este esgotar de inscrições de forma tão antecipado.
Em 2024, a Hyundai Meia Maratona do Porto contou com 81 nacionalidades representadas, sendo que 40% dos participantes eram de origem estrangeira. Estes números reforçam a dimensão internacional da prova e o seu papel na promoção da cidade como destino de eleição para o turismo desportivo.
Com um ambiente festivo e um percurso inspirador, a Hyundai Meia Maratona do Porto afirma-se, ano após ano, como uma prova de referência no calendário desportivo nacional e internacional.
O evento poderá ser acompanhado em direto na televisão, através da transmissão na RTP1 e na RTP Internacional, para que o público em Portugal e no estrangeiro esteja conectado a esta grande festa do atletismo.
Aposta para os Jogos Olímpicos é clara
Maratonista junta-se a Carlos Lopes e Susana Feitor
Marca francesa anuncia três novos modelos
Tatjana Pinto e Lorène Bazolo ficaram em 3.º e 5.º nos 60 metros, respetivamente
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Central de 29 anos, que rescindiu contrato com os leões, regressa a um emblema que representou entre 2017 e 2019
Equipa holandesa em ação (PSV) também perdeu