Já foi revelado o palco onde Kipchoge vai tentar quebrar a barreira das duas horas

Atleta queniano vai procurar fazer história nas ruas de Viena

Mistério desfeito. Eliud Kipchoge vai correr o seu próximo desafio em Viena, num traçado citadino no qual terá como objectivo claro não só bater o seu recorde da maratona mas também quebrar a barreira das duas horas na mítica distância.

O anúncio foi feito esta quinta feira nas redes sociais, com a partilha de um vídeo no qual são dadas as primeiras novidades sobre este desafio apoiado pela INEOS, nomeadamente o percurso, que será feito em ambiente citadino, com quatro voltas feitas (de 9,6 quilómetros cada) a um traçado que basicamente é uma longa reta.

Uma escolha que se explica tanto pela altimetria plana mas também pela vontade da organização em permitir aos fãs de seguirem a tentativa do queniano, já que nas laterais serão colocadas barreiras para que os adeptos torçam pelo melhor maratonista da história.

De notar que o evento tem data marcada para 12 de outubro, havendo uma janela de reserva até dia 20, isto caso as condições atmosféricas não sejam as ideias.



Contacte-nos através do email: recordptrunning@gmail.com

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Record Running

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.