Atleta queniano vai procurar fazer história nas ruas de Viena
Mistério desfeito. Eliud Kipchoge vai correr o seu próximo desafio em Viena, num traçado citadino no qual terá como objectivo claro não só bater o seu recorde da maratona mas também quebrar a barreira das duas horas na mítica distância.
O anúncio foi feito esta quinta feira nas redes sociais, com a partilha de um vídeo no qual são dadas as primeiras novidades sobre este desafio apoiado pela INEOS, nomeadamente o percurso, que será feito em ambiente citadino, com quatro voltas feitas (de 9,6 quilómetros cada) a um traçado que basicamente é uma longa reta.
Uma escolha que se explica tanto pela altimetria plana mas também pela vontade da organização em permitir aos fãs de seguirem a tentativa do queniano, já que nas laterais serão colocadas barreiras para que os adeptos torçam pelo melhor maratonista da história.
De notar que o evento tem data marcada para 12 de outubro, havendo uma janela de reserva até dia 20, isto caso as condições atmosféricas não sejam as ideias.
A sub-two-hour marathon needs the best possible venue. In October, @EliudKipchoge will attempt to make history in Vienna. #INEOS159 #NoHumanIsLimited #Vienna pic.twitter.com/ls5oGdoprr
— INEOS 1:59 Challenge (@INEOS159) June 27, 2019
Contacte-nos através do email: recordptrunning@gmail.com
Prova irá realizar-se este domingo
Inscrições continuam a voar da prova solidária marcada para 14 de dezembro
Modelo maximalista da marca procura cimentar o seu espaço
Nem mesmo o mau tempo impediu a ação com animação e prémios
Gala arranca às 17h, em Doha
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos