Maratona de Valência avança a ritmo de recorde

Já voaram quase metade das vagas de inscrição

Prova que no ano passado atraiu mais de 300 portugueses, a Maratona de Valencia deu esta quinta-feira a conhecer algumas das novidades quanto à edição deste ano, nomeadamente a camisola técnica oficial da marca Luanvi, a qual estará disponível em quatro formatos à escolha e onde se destaca o material refletivo inovador aplicado na sua construção.

Num ano no qual mantém a categoria de Ouro da IAAF - ambiciona atingir Platina em breve -, a Maratona de Valência conseguiu já chegar às 12 mil inscrições a cerca de seis meses da realização da prova, esperando-se que o número total de vagas (25 mil) seja preenchido bem antes da chegada do grande dia, conforme revelou Paco Borao, presidente do SD Correcaminos, a entidade organizadora desta maratona valenciana.

De notar que a Maratona de Valência se disputa a 1 de dezembro, com início e chegada na zona da Cidade das Artes e das Ciências.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Record Running

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.