Medida estará em vigor pelo menos até dia 27 de março
Seguindo a linha daquilo que já havia sido feito pela Nike, a New Balance avançou esta segunda-feira para o fecho temporário das lojas, escritórios e fábricas devido ao surto do coronavírus. De acordo com o comunicado emitido pela marca, assinado por Joe Preston, o presidente da marca, a New Balance explica que esta decisão contempla todos os espaços oficiais da marca nos Estados Unidos, Canadá e Europa Ocidental pelo menos até 27 de março.
De acordo com a nota, todos os elementos da empresa (pelo menos os da zona norte-americana) continuarão a receber os seus salários e benefícios durante este período. Ainda segundo o que foi comunicado, a NB não espera ter complicações na entrega de encomendas online, ainda que peça aos seus clientes paciência para eventuais atrasos.
"Temos todos de fazer a nossa parte para ajudar a conter o COVID-19. A New Balance já tinha tomado medidas de segurança neste sentido, incluíndo a limitação de viagens e um regime de teletrabalho, que continuarão em vigor até indicação em contrário", explica a marca norte-americana.
Impressiona tanto pela qualidade como... pelo preço
Velocista é ausência de peso na comitiva norte-americana
Evolução do super trainer da marca francesa deixa-nos muito curiosos...
Vice-campeão olímpico Pedro Pichardo e Isaac Nader são destaques da comitiva
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United