Medida estará em vigor pelo menos até dia 27 de março
Seguindo a linha daquilo que já havia sido feito pela Nike, a New Balance avançou esta segunda-feira para o fecho temporário das lojas, escritórios e fábricas devido ao surto do coronavírus. De acordo com o comunicado emitido pela marca, assinado por Joe Preston, o presidente da marca, a New Balance explica que esta decisão contempla todos os espaços oficiais da marca nos Estados Unidos, Canadá e Europa Ocidental pelo menos até 27 de março.
De acordo com a nota, todos os elementos da empresa (pelo menos os da zona norte-americana) continuarão a receber os seus salários e benefícios durante este período. Ainda segundo o que foi comunicado, a NB não espera ter complicações na entrega de encomendas online, ainda que peça aos seus clientes paciência para eventuais atrasos.
"Temos todos de fazer a nossa parte para ajudar a conter o COVID-19. A New Balance já tinha tomado medidas de segurança neste sentido, incluíndo a limitação de viagens e um regime de teletrabalho, que continuarão em vigor até indicação em contrário", explica a marca norte-americana.
Inscrições continuam a voar da prova solidária marcada para 14 de dezembro
Modelo maximalista da marca procura cimentar o seu espaço
Nem mesmo o mau tempo impediu a ação com animação e prémios
A nossa análise ao novo lançamento da marca norte-americana
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom