O que Kipchoge, Mo Farah e companhia andam a esconder?

A poucos dias da Maratona de Londres, atletas lançaram publicações em jeito de suspense

A cinco dias da Maratona de Londres, vários atletas da Nike utilizaram as redes sociais para lançar um pouco de suspense quanto a uma eventual novidade que a marca norte-americana terá reservada para lançar nos próximos dias. Eliud Kipchoge ou Mo Farah foram dois dos atletas que partilharam nas redes sociais imagens suas com 'emojis' a tapar a zona onde está o calçado, algo que naturalmente motivou uma enorme reação por parte dos habituais entusiastas de sapatilhas desportivas.

De resto, nas próprias legendas ambos os corredores aproveitaram para alimentar o suspense, ainda que as primeiras indicações apontem para que a grande novidade sejam as VaporFly 5%. "Conseguem adivinhar o que está nos meus pés? Uma dica: é o mais rápido de sempre", escreveu Kipchoge, ao passo que Mo Farah falou num modelo "'top secret', a lançar em breve". Para lá de Farah e Kipchoge, de notar que também Paula Radcliffe, a mulher mais rápida da história, também se juntou a esta constelação de estrelas na hora de começar a semear o 'pânico' no meio do 'running' mundial.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Record Running

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.