Prova vianense deverá contar com mais de 1200 atletas, entre os quais uma elite de qualidade
Decorre no próximo sábado (21 de dezembro) a sétima edição da Corrida São Silvestre de Viana do Castelo, uma prova que reunirá na capital do Alto Minho mais de mil de atletas populares e também alguns nomes de realce no plano competitivo nacional.
Com início para as 17:30, a tradicional prova vianense deverá com um recorde de inscritos (são esperados mais de 1200 atletas), destancando-se na elite as presenças de Hélio Gomes, Hermano Ferreira, Ricardo Dias, Susana Francisco e Cláudia Pereira.
Vencedor do ano passado, Hermano Ferreira surgirá como favorito, mas na edição deste ano contará com a feroz concorrência de Hélio Gomes e Ricardo Dias, dois atletas da casa que tentarão certamente levar a melhor. Já nas senhoras, na ausência da vencedora do ano passado (Jessica Augusto), Susana Francisco aparece como favorita, isto depois de ter marcado presença nos Europeus de crosse.
Modelo da marca francesa perdeu 'Speed', mas ganhou conforto
A 2.ª edição do GRIFO24Horas decorre a 15 e 16 de novembro, com os atletas a poderem optar pela versão das 3 ou 12 horas, além da Maratona noturna
Modelo da marca francesa está renovado e tem bons atributos
Modelo levou Jimmy Gressier ao recorde europeu dos 5 quilómetros
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Lendas de Portugal jogam com lendas mundias para angariação de fundos
Triunfo por 1-0 frente ao Aktobe