Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Espera-se que as vagas esgotem num ápice
Seguir Autor:
Abre esta quinta-feira o segundo período de inscrições para a Maratona do Rio de 2024, uma prova que no próximo ano se realizará a 1 de junho. Ao todo, estarão disponíveis 15 mil inscrições para todas as distâncias, com a novidade a ser a abertura das vagas para a prova de 5 quilómetros, que será a primeira a ser realizada neste que é o maior festival de corrida do Brasil - e um dos maiores da América do Sul.
A prova de 5 quilómetros corre-se na quinta-feira, no feriado do Corpo de Deus, com largada pelas 16 horas. O programa de corridas será retomado depois no sábado, com a disputa da meia maratona, e finaliza no domingo, com a maratona e a prova de 10 quilómetros.
Relativamente a valores, as provas de 5 e 10 quilómetros custam 149 reais (28 euros ao câmbio atual), meia maratona e maratona 249 reais (47 euros) e o Desafio - que consiste em correr a meia e a maratona - ascende aos 498 reais (94€).
Uma publicação partilhada por Maratona do Rio (@maratonadoriooficial)
Prova entre o rio Douro e o litoral do Atlântico assinala duas décadas do El Corte Inglés
Diretor de Marketing do El Corte Inglés louvou ambiente em torno da corrida dos 20 anos e apelou à participação
Marca chinesa tenta entrar no mundo do running com um modelo específico
Evento teve recorde de participantes, com mais de 900 atletas no concelho "mais lindo dos Açores"
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Nervos estiveram à flor da pele durante a cobrança dos penáltis, que viria a determinar o vencedor da partida
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos