Equipa está a levar a cabo um inquérito, visando a conduta do seu diretor
Christian Horner terá enviado mensagens de cariz sexual a uma funcionária da Red Bull, segundo revela o jornal holandês 'De Telegraaf'. O diretor da escuderia campeã mundial de Fórmula 1 está a ser investigado pela equipa, na sequência de uma denúncia de comportamento inapropriado que, segundo aquela publicação, terá sido feita por uma mulher.
Horner, que é casado com a ex-Spice Girl Geri Halliwell, terá enviado mensagens "sexualmente orientadas". O jornal, que alega ter tido acesso aos textos, explica ainda que a situação se prolongou "durante um longo período de tempo".
Relacionadas
As mensagens terão sido apresentadas como provas no inquérito que a equipa está a levar a cabo, depois de a mulher ter apresentado queixa em dezembro.
O 'De Telegraaf' escreve ainda que os advogados de Horner, que é um dos principais rostos da equipa austríaca, tentaram chegar a acordo com o pagamento de uma indemnização.
O chefe da Red Bull foi contactado pelo jornal, mas negou todas as informações, ameaçando avançar com um processo legal.
A imprensa inglesa garante que a mulher de Horner, de 51 anos, ficou em lágrimas quando o escândalo rebentou.
Piloto turco da BMW embalado para a terceira conquista
Piloto finlandês, o mais jovem de sempre a sagrar-se campeão e bicampeão, revelou que pretende "perseguir outros sonhos"
Piloto português correrá com o número 13
Ambas decorrem no mês de junho
Presidente da Federação Portuguesa de Futebol fala em "pessoas independentes" no organismo
Antigo internacional português aplaude trabalho do capitão da Seleção Nacional
Conversa com o presidente da Federação Portuguesa de Futebol foi a última do Portugal Football Summit
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos