Presidente do Al Ittihad, de Nuno Espírito Santo, admite investir forte e pensa em Messi ou Salah
A Arábia Saudita está apostada em cimentar um lugar no centro do futebol mundial e há planos para juntar mais estrelas a Cristiano Ronaldo. Sem surpresa, Messi é o nome mais badalado, mas Mohamed Salah ou Di María também entram nas nas cogitações... já para o verão.
Um dos presidentes que não tem reservas em assumir a disponibilidade em investir é o do Al Ittihad, clube orientado por Nuno Espírito Santo que acaba de vencer a Supertaça. Em entrevista à cadeia ‘MBC’, Anmar Al-Haili começou por avisar que são esperados "grandes movimentos" para a janela de transferências do verão e até apontou: "Este ano são permitidos sete jogadores estrangeiros, na próxima época serão oito." Sinónimo de mais uma porta aberta para trazer as maiores estrelas do desporto-rei para o país, algo que para o dirigente deve ser o exigido pelos adeptos: "Vimos o que a chegada de Cristiano Ronaldo veio acrescentar ao campeonato. É importante manter a sustentabilidade, mas não temos dificuldades em atrair grandes nomes, como Salah, Di María ou Messi [mencionados na entrevista]. Como adepto, exigiria que a direção trouxesse para o meu clube jogadores desse nível."
Negócios que só são possíveis com o investimento do governo saudita nos clubes. "Estamos a desenvolver o futebol saudita, confio no ministro do Desporto", salientou Anmar Al-Haili.
Ronaldo a trabalhar "no duro"
Entretanto, Cristiano Ronaldo voltou a recorrer às redes sociais para publicar imagens dos treinos no Al Nassr, com a legenda: "O trabalho duro nunca pára." Sem marcar nos primeiros dois jogos no novo clube, o português aponta à visita de sexta-feira ao 6º classificado Al Fateh, a contar para a 15ª jornada. Ronaldo descansa também os adeptos, depois das preocupações levantadas sobre a lesão no tornozelo direito sofrida no encontro com o Al Ittihad.
Clube argentino pretende comprar metade do passe
Treinador português de 64 anos já fechou acordo com o emblema de Porto Alegre
Líder do clube facilita saída se avançado ajudar equipa nos jogos de dezembro
Central de 24 anos assina novo contrato e mantém cláusula de rescisão de 60 milhões de euros
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam