Imprensa espanhola garante que o técnico deixará o clube no final da temporada
Após a derrota com o Real Madrid, na quinta-feira, Diego Simeone remeteu para o final da época a decisão sobre o seu futuro no At. Madrid. Mas, apesar de o técnico argentino ter contrato com os rojiblancos até 2024, a imprensa espanhola garantiu ontem que ‘El Cholo’ deixará o clube após mais de 11 anos no cargo – estreou-se a 7 de janeiro de 2012. E os colchoneros querem Luis Enrique (ex-treinador do Barcelona e da seleção espanhola) para lhe suceder – Mauricio Pochettino e Marcelo Gallardo são outros nomes apontados.
Já a sete pontos do 3º lugar – e a 13 da liderança, com mais um jogo –, e eliminado da Taça do Rei e das provas europeias, o Atlético tem sido uma desilusão, tal como já fora em 2021/22. E os números demonstram-no: se a época anterior já tinha sido a pior com Simeone ao nível de derrotas (15, ou seja 27,78% dos jogos), a situação é ainda mais negativa, com 9 derrotas em 29 encontros (31,03%). A indemnização pode ser um problema, mas de acordo com a Cadena Ser, existe uma cláusula que permitirá ao Atleti pagar muito menos para demitir o técnico no caso de o clube falhar o apuramento para a próxima edição da Champions.
O defesa central de 31 anos chega proveniente do Al Nassr, de Jorge Jesus
Guarda-redes de 26 anos encontrava-se ao serviço do Almería
Presidente honorário do Bayern confrontado com o interesse que o clube demonstrou em Florian Wirtz, que neste mercado rumou ao Liverpool
Avançado de 29 anos esteve perto de rumar ao Oviedo no último dia de mercado
Antigo jogador do Barcelona emite comunicado
Lendas de Portugal jogam com lendas mundias para angariação de fundos
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele