Guarda-redes espanhol regressa ao Sevilha e central brasileiro confirma conversações com a Fiorentina
O guarda-redes espanhol Sergio Rico confirmou esta segunda-feira que vai deixar o PSG, no qual não conseguiu destronar o costa-riquenho Keylor Navas, pelo que volta ao Sevilha, que o havia emprestado com opção de compra.
"Foi uma honra partilhar os golos e os sonhos com o meu amigo Keylor Navas nesta competição, bem como com os meus outros companheiros de equipa, a equipa técnica e os nossos maravilhosos adeptos", escreveu o atleta, um dia depois da derrota na final da Liga dos Campeões, por 1-0, frente ao Bayern Munique.
Nesta época ao serviço do campeão francês, o guarda-redes de 26 anos participou em somente 10 partidas, não conseguindo convencer Thomas Tuchel, que continuou a privilegiar as qualidades de Keylor Navas, de 33 anos.
"No dia 1 de setembro de 2019 cheguei ao PSG e nunca imaginei encontrar uma família como esta, uma família de companheiros, amigos que lutaram até ao fim para escrever a história do clube. Infelizmente, não vamos voltar a Paris com o troféu, mas tenho a certeza de que este grupo vai lutar novamente para chegar à final em breve", complementou, em mensagem postada no Twitter e Instagram.
Igualmente de saída está o capitão Thiago Silva, "O Monstro", que aos 35 anos vai continuar a carreira em outro lugar, ainda não definido.
"Não aceitei nenhuma proposta. Relatos de acordos firmados com a Fiorentina não são verdadeiros. O meu agente está a conversar com a Fiorentina, como com outros clubes. Vou decidir os próximos dias com a minha família", esclareceu.
Não cumpriu o "sonho" de ser campeão da Europa pelo clube ao qual espera voltar "daqui a três ou quatro anos, com outras funções".
"Infelizmente, foi meu último jogo. Peço desculpas aos torcedores pela tristeza, mas o clube terá outras oportunidades de vencer", completou o atleta, que chegou ao PSG em 2012 e que em 2004/05 jogou no FC Porto, antes de ser emprestado pelos dragões ao Dínamo de Moscovo.
Ourense, do 3.º escalão, causou surpresa
Diogo Leite marcou um autogolo na derrota do Union Berlim ante os bávaros
Inter Milão e Atalanta também avançaram, ao afastar Veneza e Génova
Reds ficam já a 11 pontos do líder Arsenal (e continuam atrás do adversário desta noite)
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Depois dos incidentes pirotécnicos, a partida será disputada à porta fechada, mas foi aberta uma exceção para Peter
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista