Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Pontapé de saída do projeto decorreu na Medialivre com sorteio que ditou os emparelhamentos para as 'batalhas'
Está dado o pontapé de saída do Record Next Gen, o programa que procura novos talentos na criação de conteúdos de desporto nas redes sociais. Num evento na redação da Medialivre, os seis finalistas tiveram a oportunidade de se conhecerem uns aos outros no 'kick off' do projeto e de participar no sorteio que ditou os emparelhamentos para os cinco desafios que serão levados a cabo nos próximos meses. Naturalmente tímidos de início, os nossos candidatos a influencers foram-se 'soltando' e dando mostras da imaginação que promete deliciar tudo e todos ao longo do concurso. Guiados por Sérgio Krithinas, diretor executivo de Record, Viviana Machado, Catarina Pinto, Guilherme Teixeira, Rafael Ventura, Eduarda Fernandes e João Antunes conheceram a nossa redação e os estúdios do Now e da CMTV, mostrando-se admirados com a proximidade existente entre os vários títulos.
Seguiu-se um lanche e uma prenda para todos os participantes. Cada um teve direito a uma caixa mistério, com material e roupa alusivos ao Record Next Gen, que os jovens participantes rapidamente se apressaram a utilizar com orgulho. Depois, o evento principal. Num palco montado para o efeito, procedeu-se a um sorteio com dois potes. De um lado o nome dos finalistas, do outro números de um a seis. A cada nome correspondeu um número, que era depois introduzido numa grelha pré-definida, onde constavam as várias batalhas já programadas e que serão publicadas no Instagram de Record. Serão cinco jornadas, cada uma com três duelos cada, e os participantes terão 'jogos' em casa ou fora - consoante a ordem em que aparecem nos vídeos. Deu, inclusivamente, tempo para Sérgio Krithinas recordar quando o número zero saiu nos potes do Totoloto em 1996. Desta vez, não houve surpresas...
Para já, permanece no segredo dos deuses o tema do primeiro desafio, mas deixámos água na boca dos finalistas, que manifestaram o desejo de poderem fazer conteúdos em estádios. Felizmente, para eles, a espera terminará a 21, dia em que saberão exatamente o que terão de fazer. "Isto é apenas o início e estamos todos entusiasmados", afirmou o diretor do nosso jornal. "Temos aqui ideias muito giras e muita diversidade. Vamos ter vídeos com ângulos totalmente inesperados", disse João Antunes, o 'veterano' (29 anos) do programa. Já Rafael Ventura, conhecido como 'Malhas do Rafa' e um dos caçulas, juntamente com Guilherme Teixeira (18 anos), explicou os seus objetivos e deu o mote: "Evoluir como criador de conteúdos e conhecer malta nova. Que seja uma competição saudável, como o futebol deve ser". Já Eduarda Fernandes confessou: "Vai ser uma grande oportunidade para mim."
Pontapé de saída do projeto decorreu na Medialivre com sorteio que ditou os emparelhamentos para as 'batalhas'
Habilite-se a amplificar o seu conteúdo nas redes sociais de Record; inscrições decorrem até dia 18
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Ex-jogador confessou que ao longo de 15 anos de carreira não conseguiu desfrutar das conquistas
Antes de enveredar pela política, próximo Presidente da República jogou futebol no clube da terra
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA