Mario Suárez recorreu às redes sociais para pedir a opinião aos seus seguidores e, pelo meio, não perdoou...
A reviravolta de última hora no negócio de João Félix, que agora está a caminho do Al Nassr, caiu que nem uma 'bomba' no mundo de futebol, com a grande maioria dos adeptos (e não só) a serem apanhados de surpresa. As reações multiplicam-se, com uma das mais recentes a pertencer a Mario Suárez, antigo internacional espanhol que, ao longo da carreira, somou quase 200 jogos com a camisola do At. Madrid e, inclusive, chegou a capitanear o conjunto colchonero. Numa publicação nas redes sociais, o agora comentador mostrou-se surpreendido com a decisão do criativo português.
"Incrível! Ir para a Arábia aos 25 anos depois de vários anos sem ser titular em várias equipas... Isto demonstra que só o talento (que tem, todo o que há no mundo) não importa, o importante é a mentalidade, a atitude e as 'ganas' de triunfar e adaptar-se ao sítio onde está. Estariam o Atlético, que pagou 120 milhões de euros, e Diego Simeone enganados? Qual é a vossa opinião?", questionou o ex-médio, atualmente com 38 anos.
E terminou, deixando uma mensagem a João Félix: "Dito isto, toda a sorte do mundo nesta nova etapa. E o mais importante de tudo: que seja feliz".
Recorde-se que João Félix tinha praticamente tudo acertado com a SAD do Benfica, e até já tinha recebido autorização do Chelsea para viajar para Lisboa. A proposta irrecusável do Al Nassr acabou por fazer a diferença.
Relacionadas
Com Cristiano Ronaldo e João Félix no onze, a turma de Jorge Jesus mantém-se 100% vitoriosa na liga
Equipa dos portugueses partilha liderança do campeonato
Sauditas já prometeram agir judicialmente
Treinador do Al Nassr elogia trabalho que foi feito no reforço da equipa e explica saída de Otávio
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Lendas de Portugal jogam com lendas mundias para angariação de fundos
Emblema de Atenas foi surpreendido frente ao modesto Kifisia e os adeptos não perdoaram a equipa no final