Piloto holandês, quatro vezes campeão mundial de Fórmula 1, recorreu às redes sociais para se 'despedir' do dirigente britânico
Max Verstappen também já deixou uma mensagem de despedida a Christian Horner, que foi esta quarta-feira despedido do cargo de chefe de equipa e de CEO da Red Bull.
Através de uma publicação nas redes sociais, o quatro vezes campeão do Mundo de Fórmula 1 agradeceu ao dirigente britânico por todas as "corridas memoráveis" e pelos "inúmeros recordes" que bateram juntos.
"Desde a minha primeira vitória numa corrida até aos quatro mundiais, partilhámos sucessos incríveis. Vencemos corridas memoráveis e batemos inúmeros recordes. Obrigado por tudo, Christian!", escreveu o piloto holandês, de 27 anos.
Max Verstappen chegou à Fórmula 1 em 2014, na altura como piloto de testes da Toro Rosso, mas a estreia na categoria surgiu apenas no ano seguinte, no Grande Prémio da Austrália, a 15 de março. Dez anos após a estreia, o piloto holandês já tem quatro títulos mundiais consecutivos (2021, 2022, 2023 e 2024), todos eles sob o comando de Christian Horner, que estava na Red Bull há 20 anos.
Relacionadas
A irritação do espanhol em Singapura mereceu finalmente um 'toque' do britânico
Acordo alcançado entre as duas partes impede que todos os conteúdos trocados entre ambos seja divulgado em tribunal
Britânico da Mercedes vence a 5.ª corrida da carreira, a 2.ª da temporada. 'Papaia laranja' celebra 10.º Mundial da sua história
Holandês reclamou do britânico e este não teve papas na língua
Ex-Sporting esteve "desaparecido desde o primeiro minuto" no jogo com a Suíça
Avançado do Sporting foi titular, médio do Benfica entrou para os minutos finais
Francês não orienta uma equipa desde 2021, quando saiu do Real Madrid
Presidente da Federação Portuguesa de Futebol fala em "pessoas independentes" no organismo