Em cima da hora limite
Francisco Conceição vai mesmo deixar o FC Porto e assinar pela Juventus a troco de 32 milhões de euros. Segundo apurou Record, o extremo entregou, sobre o limite de 24 horas estipulado pelos dragões, uma declaração de revogação à fatia de 20 por cento que detinha sobre o seu passe.
Esta foi uma condição imposta por André Villas-Boas para viabilizar o negócio com a vecchia signora à luz do valor da cláusula de rescisão que era vigente até anteontem, altura pela qual os clubes chegaram a um entendimento, sendo que já durante o dia de ontem a fasquia de referência era de 45 milhões de euros. Uma abertura que teve em conta o desejo manifestado pelo jogador de mudar-se para Turim a título definitivo e que o levou, como demos conta, a rejeitar uma transferência para o Everton, que se mostrou disponível para bater a sua cláusula de rescisão, então de 30 milhões de euros.
Apesar de tudo isso, agora serão precisos dois ou três dias para a formalização normal do acordo. De qualquer forma, entre o valor encaixado com o empréstimo (10M€) e a venda (32M€) à Juventus, o FC Porto praticamente encaixou o valor da cláusula com a penalização de 50 por cento.
Tomás Pérez já integrou os trabalhos depois da presença no Mundial sub-20
"Estes dois atletas têm mais de 30 títulos conquistados com muito sangue, suor e lágrimas", referiu André Villas-Boas
Pablo Rosario mereceu a preferência de Farioli para continuar em campo até ao fim do jogo com o Nottingham Forest
Primeiro desaire não surgia tão tarde há uma década. Treinador segue fiel à sua estratégia e confia em resposta positiva no imediato
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus