ESCOLHA DEMORADA
"Havia um acordo cá em casa de não haver mais animais – além das duas gatas, Sara e Inês, e do gato, Miguel – só que sempre quis ter um cão. Pesquisei e escolhi a raça schnauzer, o criador e o Pablinho antes de ele existir. Três meses depois de ele ter nascido fui buscá-lo, há três anos", conta a atriz.
A gata e os dois cães
Dos três gatos que a atriz tinha, já só resta a Sara, que lhe foi oferecida pela já falecida atriz Isabel de Castro, durante a novela ‘Anjo Selvagem’, em 2001. "A Sara já está velhota, resmungona, mas coabita muito bem com o Pablo e a Mia."
A chegada da Mia
Entretanto, Paula Neves mudou-se para uma moradia de Sintra, com jardim. Achou que era altura de arranjar companhia para o Pablo e foi ao mesmo criador buscar uma cadela da mesma raça, a Mia ,que tem um ano e meio.
Caçadora ‘esgrouviada’
"A Mia é um doce, dá mel a toda a gente, mas como ainda é cachorra é mais ‘esgrouviada’ do que o Pablo, que ficou mais calmo. Ela adora caçar lagartixas e ratos e depois aparece-me com os bocados dos corpos dos bichos. Há dias feriu um pombo", conta.
A Honda prossegue o plano de eletrificação de todos os modelos da gama – há três novos elétricos puros para lançar até 2023 – e coube agora a vez ao Honda Civic.
O primeiro modelo 100% elétrico da Lexus é um ‘crossover’ de 204 cv até 410 km de autonomia
“Os projectos são as pessoas”! E estes dois, Eurico e Pedro Alves, São de qualidade!
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia