Além do futebol, a apresentadora pratica paddle surf, futevólei e skate
Sou apaixonada por desporto", dispara, num entusiasmo que não lhe deixa segurar as palavras. A apresentadora Andressa Pedry, que há 10 anos trocou o Brasil por Portugal, lembra a paixão que vem desde miúda, a mesma com que aos 9 anos já fazia biatlo. À Revista Record encontra uma justificação, meio a sério meio a brincar. "Era hiperativa e a minha mãe metia-me em tudo o que era desporto para gastar a minha energia", ri-se, lembrando-se dos tempos em que vestiu o equipamento do Santos. Era avançada e jogava nos juvenis no "clube onde jogou Pelé e Neymar", lembra, com orgulho. "Estava a ficar muito máscula, a perder a minha feminilidade e a minha mãe tirou-me do futebol". A partir desse momento começou a praticar outra modalidade. "Descobri o futevólei e nunca mais parei". Não estranhe se um dia a encontrar numa praia na linha de Cascais de bola no pé. "Jogo com profissionais do futebol de praia, como o Madjer, o Alan", conta-nos. Aliás, a apresentadora e locutora da Record FM é uma espectadora atenta a tudo o que acontece no desporto-rei. Uma paixão que não sabe explicar e que ainda hoje coloca em prática quando se treina no Casa Pia. A admiração pelo futebol levou-a a conhecer um dos grandes, Eusébio, que foi o convidado surpresa na festa do seu 30.º aniversário. "Ele dizia que eu era a brasileira mais portuguesa pelo amor com que falo de Portugal. Foi um sonho conviver com ele", recorda a licenciada em Medicina Veterinária – profissão que ambiciona exercer em breve.
Pode já não entrar em campo para ajudar uma equipa a vencer jogos, mas isso não a impede de apoiar incondicionalmente o... Benfica
É modelo, tem 20 anos e um dos seus sonhos é “desfilar com os vestidos de noiva do Benfica desenhados pela Micaela Oliveira”
Diz que o futebol a encanta e não perde um jogo do Barcelona. “É a melhor equipa do Mundo”, frisa
Vai regularmente ao ginásio e, ainda este ano, representará Portugal num concurso de misses
Antigo jogador do Barcelona emite comunicado
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Lendas de Portugal jogam com lendas mundias para angariação de fundos
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele