FIFA 17 incomoda utilizador do Twitter

Carvin Wong ameaçado por “seguidores” de Alex Hunter

Já se escreveu de tudo sobre o recente FIFA 17, mas continuam a surgir histórias bem inusitadas a propósito do título da EA Sports. Desta vez a polémica instalou-se porque a empresa responsável pelo jogo decidiu utilizar Twitters verdadeiros no modo carreira, o famoso "The Journey", e um dos visados não achou graça nenhuma à brincadeira.

"Hey parvalhões da EA Sports, por favor não utilizem contas verdadeiras de Twitter para o vosso jogo ridículo", escreveu Calvin Wong.

Na base desta crítica está o facto de Calvin ser uma das figuras do jogo, não pela destreza dentro do relvado, mas por ser uma das pessoas que habitualmente lança tweets críticos para a personagem Alex Hunter durante o referido modo carreira.

"Eu trabalhei no Cartoon Network e sempre que temos uma personagem num programa, fazemos uma investigação detalhada para não infringir nada em termos legais. É estranho que ninguém tenha pensado nisso na EA Sports", começou por explicar.

"Comecei a ser assediado de forma violenta por pessoas de todo o mundo, por causa dos comentários que o meu Twitter faz no jogo. Foi como se tivesse o meu cantinho sossegado na internet e alguém, a milhares de quilómetros, desse a minha morada a um bando de hooligans", rematou.

A EA Sports já reagiu, advertindo que se trata de uma coincidência e que está a dar passos no sentido de eliminar Calvin Wong do jogo.

Por João Seixas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Vídeojogos

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.