A estudante de marketing Maja Nilsson, de 22 anos, diz que não é adepta de futebol
O central do Benfica Victor Lindelöf chegou a Lisboa na época 2012/13, mas só no ano passado teve a companhia da namorada. A estudante de marketing Maja Nilsson decidiu viver com o central do clube da Luz e, ao jornal sueco ‘Expressen’, reconhece que os primeiros tempos não foram fáceis, mas a decisão de ter aulas de português ajudou na adaptação.
"Ele fala fluentemente e tenta que eu fale em casa", revela a jovem, de 22 anos, que já está rendida à capital. "Amo Lisboa", confidencia. E é isso mesmo que mostra no blogue que acaba de criar. À publicação, a estudante sueca admite que não é adepta de futebol. Aliás, conheceu Lindelöf quando trabalhava como empregada de mesa e não sabia sequer que ele era futebolista.
Na entrevista telefónica, falou ainda do preconceito que existe em relação às mulheres de jogadores de futebol e admite: "Tenho medo de parecer superficial". "Na Suécia, ouvem-se muitas coisas como: ‘Não deve ter relações sexuais antes do jogo’ ou ‘veja se ele dorme e come bem’. Como se fôssemos apenas fantoches que eles têm em casa para tomar conta deles", exemplifica. "Há pessoas que dizem coisas desagradáveis, o que diz muito sobre elas", lamenta Maja Nilsson.
E desde que a venezuelana começou a trabalhar na formação que as bancadas enchem durante os treinos
Modelo russa tem mais de 600 mil seguidores no Instagram
Mas, para já, estão concentrados numa vitória dos leões no dérbi deste domingo
A cantora queria estar em forma para o grande espectáculo da Victoria's Secret
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes