Atleta terminou a prova dos 10 quilómetros, que reuniu esta manhã milhares de pessoas em Lisboa, em 31.34 minutos
Já não é novo nestas andanças e este sábado voltou a provar isso mesmo. Andralino Furtado conquistou na manhã de hoje a primeira edição da São Silvestre El Corte Inglés, e em declarações a Record assumiu que "acabar o ano a praticar desporto" é muito positivo.
"É bom corrermos no dia 31. Acabamos o ano a praticar desporto, que é algo que gostamos. De manhã já está, agora à tarde é aproveitar para comer [risos]. É preciso acordar com vontade todos os dias e treinar. Apesar de alguns dias acordarmos sem vontade, temos de ir praticar, faça chuva ou sol. Quando uma pessoa gosta de fazer algo, a vontade aparece sempre", começou por referir, antes de deixar um precioso conselho a quem está a começar a correr.
Relacionadas
"Conforme vão trabalhando, dediquem tempo ao desporto sempre que houver um bocadinho. Um dia vão chegar a um nível mais alto. Sempre com vontade e trabalho", afiançou.
Agora, assegura Andralino, vem a decisão mais difícil: escolher o destino da viagem à qual o vencedor da São Silvestre El Corte Inglés tem direito, que tem como destinos possíveis Londres ou Berlim. "Ainda não tomei a decisão. Tenho de falar com a 'Maria' para saber qual o sítio que ela vai querer escolher [risos]", concluiu.
Hugo Miguel Rocha e Solange Jesus levaram para casa um cheque de 1.500 euros como prémio
Alexandre Guedes da Silva orgulhoso pela ligação a mais uma edição da corrida
Apresentadora da Tarde das Estrelas da CMTV participou na prova
Atleta de 38 anos venceu os 10km femininos em Lisboa
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos