Atleta terminou a prova dos 10 quilómetros, que reuniu esta manhã milhares de pessoas em Lisboa, em 31.34 minutos
Já não é novo nestas andanças e este sábado voltou a provar isso mesmo. Andralino Furtado conquistou na manhã de hoje a primeira edição da São Silvestre El Corte Inglés, e em declarações a Record assumiu que "acabar o ano a praticar desporto" é muito positivo.
"É bom corrermos no dia 31. Acabamos o ano a praticar desporto, que é algo que gostamos. De manhã já está, agora à tarde é aproveitar para comer [risos]. É preciso acordar com vontade todos os dias e treinar. Apesar de alguns dias acordarmos sem vontade, temos de ir praticar, faça chuva ou sol. Quando uma pessoa gosta de fazer algo, a vontade aparece sempre", começou por referir, antes de deixar um precioso conselho a quem está a começar a correr.
Relacionadas
"Conforme vão trabalhando, dediquem tempo ao desporto sempre que houver um bocadinho. Um dia vão chegar a um nível mais alto. Sempre com vontade e trabalho", afiançou.
Agora, assegura Andralino, vem a decisão mais difícil: escolher o destino da viagem à qual o vencedor da São Silvestre El Corte Inglés tem direito, que tem como destinos possíveis Londres ou Berlim. "Ainda não tomei a decisão. Tenho de falar com a 'Maria' para saber qual o sítio que ela vai querer escolher [risos]", concluiu.
Prova já conquistou os amantes da corrida e disputa-se no dia 14 de dezembro
Sociedade Portuguesa de Esclerose Múltipla recebeu, esta quarta-feira, um cheque donativo das mãos de Sérgio Krithinas e Manuel Paula
Prova juntou mais de 10 mil pessoas em Lisboa
Vencedor masculino fez novo recorde na prova com 29m11s
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Estava desempregado desde 2024