24 horas diárias de Jogos

A TV GLOBO vai fazer para o Brasil uma cobertura inédita do Jogos Olímpicos de Sidney, na Austrália, transmitindo as provas ao longo de toda a madrugada, uma vez que a diferença horária da Austrália para o Brasil é de 14 horas. No terreno vai estar uma equipa de 120 profissionais. Galvão Bueno e Léo Batista são algumas das caras conhecidas que vão comentar a competição.

A maior novidade é o “Programa do Jô” que será transmitido num estúdio especialmente preparado para o efeito. Este espaço irá também servir de âncora para a transmissão dos Jogos Olímpicos.

PUB

O director de desporto da Globo, Luís Fernando Lima, explica a estratégia da estação para a cobertura das Olimpíadas: “Como as transmissões vão começar de madrugada, vamos ficar no ar até por volta das nove horas da manhã. Daremos maior destaque às provas em que estiverem envolvidas atletas brasileiros, mas sem esquecer as outras provas de grande relevância.”

A Globo utilizará os programas da Globo Esportes e Esporte Espetacular para transmitir o noticiário diário dos desafios. Um repórter brasileiro residente em Sidney fará aos telespectadores uma apresentação do país onde este ano se disputam os Jogos.

A Bandeirantes também estará em Sidney com uma equipa de 70 profissionais. Luciano do Vale, Fernando Vanucci, Álvaro Jos, Hortência e Márcia Poltier são algumas das atracções. Poltier vai comandar inclusive um programa onde estarão algumas personalidades ligadas ao mundo olímpico.

PUB

Em Portugal, a RTP, que detém os direitos dos Jogos Olímpicos, já anunciou 20 horas diárias dedicadas à competição, entre o canal 1 e o 2.

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Fora de Campo Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB