_

André Ventura vai propor adiar as eleições presidenciais devido ao mau tempo

André Ventura
• Foto: Lusa

André Ventura vai propor adiar as eleições presidenciais devido ao mau tempo, revelou, esta quinta-feira, o candidato a Belém. 

"Acho que não é injusto nem desproporcional dizer que neste momento nós temos grande parte do País em estado de emergência", disse o líder do Chega.

PUB

André Ventura garantiu que vai apresentar a proposta a António José Seguro e a Marcelo Rebelo de Sousa ainda esta quinta-feira.

"Por uma questão de igualdade de todos os portugueses, vou propor que se adie uma semana [as eleições]", disse.

O candidato a Belém disse que "há muitas zonas do País onde não vai ser possível sequer votar" e que se deve ter "a capacidade de olhar para o País de frente, meter as pessoas em primeiro".

PUB

Por Correio da Manhã
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Fora de Campo Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB