CEO da TAP: «Sou um mero bode expiatório»

• Foto: Lusa/EPA

Christine Ourmières-Widener diz ser "um mero bode expiatório numa batalha política". A CEO exonerada da TAP, que está a ser ouvida na comissão de inquérito à companhia aérea, acusa ainda o Governo de "um ato ilegal" quando anunciou a sua demissão publicamente pelas televisões.

Além disso, relembrou que foi demitida a 6 de março e, um mês depois, continua em funções "sem guidelines" da tutela e "numa altura muito crítica para a TAP". "Fui demitida pela televisão por dois ministros num ato ilegal", reforçou, referindo-se a Fernando Medina, ministro das Finanças, e João Galamba, ministro das Infraestruturas.  Leia o artigo completo no 'Negócios'.

PUB

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Fora de Campo Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB