O 'chatbot' da OpenAI, ChatGPT, vai atingir 700 milhões de utilizadores ativos semanais esta semana, representando um crescimento anual de mais de quatro vezes, anunciou a empresa.
"Esta semana, o ChatGPT está a caminho de atingir 700 milhões de utilizadores ativos semanais, acima dos 500 milhões (utilizadores ativos semanais) no final de março e quatro vezes mais que no ano passado", escreveu Nick Turley, vice-presidente de produto do ChatGPT, na conta na rede social X.
O responsável acrescentou que "todos os dias, pessoas e equipas aprendem, criam e resolvem problemas mais complexos", deixando também um agradecimento à equipa por "tornar o ChatGPT mais útil e por cumprir a missão de permitir que todos beneficiem da IA [Inteligência Artificial]".
Este número abrange todos os produtos de IA do ChatGPT (grátis, Plus, Pro, Enterprise, Team e Edu) e coincide com a ultrapassagem de três mil milhões de mensagens diárias de utilizadores, de acordo com a empresa.
A empresa por trás do ChatGPT, liderada por Sam Altman, quase duplicou a receita nos primeiros sete meses do ano, atingindo 12 mil milhões de dólares (cerca de 10,4 mil milhões de euros) em receita anual, segundo avançou o The Information na semana passada.
Dragões fazem trocadilho com nomes de Alan Varela e Rodrigo Mora, tal como o humorista faz no programa 'Taskmaster'
Humorista sofreu um Acidente Vascular Cerebral
Radialista está no Hospital de São Francisco Xavier, em Lisboa
Comissão Europeia quer robustecer o mercado dos fundos de pensões privados para complementar os sistemas de Segurança Social
Guarda-redes português, de 37 anos, está sem clube
Equipa foi reconhecida como campeã do futebol argentino através da tabela anual de pontos
Gestifute, a empresa do português, também venceu um galardão
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Treinador do Benfica foi preponderante na decisão de o médio optar por jogar pela seleção escocesa
Antigo defesa-central contou como foi a chegada ao Real Madrid, em 2011