1/6
Júlia Grilo, irmã do triatleta Luís Grilo, revelou que a cunhada Rosa Grilo - suspeita da morte do marido - deu um "chapadão" ao filho Renato, de 13 anos, numa das visitas deste à mãe na prisão de Tires.
"A mãe agrediu-o há cerca de duas semanas na prisão. Deu-lhe um chapadão, agarrou-o pelos braços, e o avô e a avó não fizeram nada para acarinhar o menino", disse a mulher, em declarações à SIC. Júlia Grilo detém atualmente a guarda do menor.
Júlia garantiu que esta reação de Rosa Grilo terá acontecido porque o menino foi "desagradável com o avô", pai da viúva.
Recorde-se que as famílias de Luís e Rosa Grilo estão em guerra judicial pela guarda do menino de 13 anos. No próximo dia 3 de abril, o Tribunal de Família e Menores vai decidir com quem fica a criança. A sessão foi marcada o mês passado e o juiz decidiu que provisoriamente ficava com Júlia.
Autor: Correio da Manhã
ERSE estima que um casal sem filhos sinta um aumento de 18 cêntimos na fatura mensal, mas uma família com dois filhos poderá ter de gastar mais 28 cêntimos por mês com a eletricidade.
Juíza Dora Lucas Neto anunciou, durante a leitura da decisão, que o TC se pronunciou por unanimidade sobre a inconstitucionalidade de várias normas.
Os tutores vestiram os cães com quimonos e levaram-nos a templos, para abençoar os seus companheiros
A carta enviada aos funcionários chega numa altura em que os diretores executivos da Netflix estão a tentar fechar o negócio
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League