A diretora dos Serviços Secretos dos EUA, Kimberly Cheatle, demitiu-se, esta terça-feira, na sequência da tentativa de assassinato de Donald Trump. Kimberly Cheatle assumiu a responsabilidade pelo tiroteio, considerando-o o maior fracasso dos Serviços Secretos desde que Ronald Reagan, ex-presidente dos EUA, foi baleado em 1981.
Os Serviços Secretos, responsáveis pela proteção de antigos e atuais presidentes dos EUA, estão em crise, após, a 13 de julho na Pensilvânia, Donald Trump, candidato presidencial republicano, ter sido atingido de raspão na orelha direita e um participante do comício ter morrido.
As críticas aos Serviços Secretos basearam-se na falha de segurança do telhado de um edifício industrial, onde o atirador estava. O local, a apenas 140 metros de onde Trump discursava, foi declarado fora do perímetro de segurança dos Serviços Secretos para o evento, uma decisão altamente criticada por antigos agentes e legisladores.
Por Correio da ManhãERSE estima que um casal sem filhos sinta um aumento de 18 cêntimos na fatura mensal, mas uma família com dois filhos poderá ter de gastar mais 28 cêntimos por mês com a eletricidade.
Juíza Dora Lucas Neto anunciou, durante a leitura da decisão, que o TC se pronunciou por unanimidade sobre a inconstitucionalidade de várias normas.
Os tutores vestiram os cães com quimonos e levaram-nos a templos, para abençoar os seus companheiros
A carta enviada aos funcionários chega numa altura em que os diretores executivos da Netflix estão a tentar fechar o negócio
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League