Fábio Coentrão, ex-futebolista português, foi esta quarta-feira apanhado com uma tonelada de marisco vivo ilegal num armazém do porto de pesca de Póvoa de Varzim, avança o Jornal de Notícias. A mesma fonte indica que o ex-futebolista português, agora armador, abriu um negócio sem licenças há sete meses, e já foi notificado pela Autoridade de Segurança Alimentar e Económica para o encerrar.
Num armazém arrendado, Fábio Coentrão comerciava e vendia ao público marisco vivo. As autoridades apreenderam 1020 quilos, entre eles, lavagante, camarão e santola. 760 quilos do pescado não tinham documentação legal para captura e o estabelecimento não tinha licenças de funcionamento, comercialização e venda ao público. O espaço foi arrendado a Fábio Coentrão e a um sócio pela Organização de Produtores da Pesca Artesanal com o objetivo da associação conseguir alguns fundos.
Presidente da Rússia critica "exigências inaceitáveis" dos líderes europeus
Reinaldo Teixeira, presidente da Liga de Clubes, já tinha levantado esta hipótese
As vendas online nos EUA cresceram 7,7% face ao registado no ano passado, somando 44,2 mil milhões de dólares
Nova fase do programa duplica orçamento e introduz apoio de 50 euros para selagem de tubagens de gás. As candidaturas abrem no dia da greve geral, a 11 de Dezembro, enquanto fornecedores têm de confirmar permanência até dia 4.
Depois dos incidentes pirotécnicos, a partida será disputada à porta fechada, mas foi aberta uma exceção para Peter
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom
Cliver Huamán é apaixonado por relatos de futebol e transmitiu o Flamengo-Palmeiras para os seus seguidores
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen
Emblema de Amesterdão fazia uma dedicatória a um adepto que perdeu a vida recentemente
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central