Dois filhos de Marco Orelhas, ex-elemento dos Super Dragões preso pelo homicídio de Igor Silva na festa do título do FC Porto em 2022, foram condenados a penas de prisão suspensas por ofensas à integridade física por altura das festas de São João em 2023.
Iara Gonçalves recebeu uma pena de dois anos dois dois meses de prisão, suspensa por um período de dois anos e seis meses, ao passo que Marcos Gonçalves foi condenado por dois anos e um mês, suspensa também por dois anos anos e meio.
Outras duas pessoas foram igualmente condenadas a prisão com pena suspensa, no caso Adolfo, por três anos e 10 meses, acumulando um crime de detenção de arma proibida, e Raquel - namorada de Renato, filho de Marco Orelhas também preso pelo homicídio de Igor Silva - a um ano e 10 meses. Segundo o CM, "os jovens vinham acusados de homicídio, na forma tentada, mas o tribunal entendeu que pelo facto de as vítimas não terem corrido risco de vida seria feita uma alteração na qualificação jurídica passando a responder por ofensas à integridade física qualificadas".
Por RecordPresidente da Câmara Municipal de Oeiras vai ser presença assídua no canal 9 às sextas-feiras
Smartwatch da marca norte-americana é muito bom em muita coisa. Mas falha em algo crucial
O stock de depósitos de particulares registou, em setembro, um crescimento homólogo de 4,8%
Para os produtores desta matéria-prima agrícola, o encaixe está a ser menor, mas as chocolateiras estão a surfar bem a onda dos mais gulosos
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão
Treinador de 52 anos apresentou a demissão e o clube aceitou
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus