Jovem ator de 'Chiquititas' assassinado pelo sogro por ciúmes: pais viram crime e foram baleados

1/3

Pais assistiram ao crime e também foram baleados. Tragédia aconteceu no Brasil.

O ator Rafael Miguel, de apenas 22 anos, foi assassinado este domingo juntamente com os pais num desfecho trágico de um crime que ainda levanta várias dúvidas.

O sogro é o principal suspeito do violento crime que matou Rafael e os pais deste, que se tinham deslocado a casa da namorada do filho para falar sobre o relacionamento de ambos.

PUB

O crime terá sido executado durante a hora de almoço, quando Rafael e os pais se reuniram com a família da namorada, Isabela Tibcherani, de 18 anos. Segundo um jornalista da TV Record, o pai da jovem terá agido por ciúmes da filha que "era obrigada a ficar trancada em casa e a não se relacionar com outras pessoas".

A família do ator acabou por ser surpreendida pelo pai da jovem que terá executado o crime.

PUB

Esse é Paulo Cupertino Matias. O homem apontado por testemunhas como suspeito de ter matado o ator Rafael Miguel, de Chiquititas, além de seus pais. Segundo pessoas ligadas à família, Paulo fugiu após os disparos e cometeu o crime por ciúmes da filha. A menina era obrigada a ficar trancada em casa e a não se relacionar com outras pessoas. Hoje, após se sentir mal, Isabela, a namorada de Rafael, recebeu a visita e o carinho do namorado e dos sogros. Segundo testemunhas, Paulo não gostou e atirou nos três em São Paulo.

Uma publicação partilhada por Luiz Bacci (@luizbacci) a

PUB

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Fora de Campo Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB