João Ribas, vocalista dos Tara Perdida, morreu este domingo em Lisboa aos 48 anos, vítima doença respiratória, disse à agência Lusa fonte da editora Sony Music.
O músico, ligado ao movimento punk português desde os anos 1980, tinha sido internado no início do mês com uma infeção respiratória e na altura a banda teve que cancelar um concerto em Lisboa.
Os Tara Perdida, formados em Lisboa em 1995, editaram no ano passado o álbum "Dono do mundo", depois de um interregno de cinco anos. Além de João Ribas, nascido em Lisboa a 6 de maio de 1965, da banda punk rock fazem parte Nuno Espírito Santo, Pedro Rosário, Tiago e Rui Costa.
Antes de formar os Tara Perdida, João Ribas integrou outras bandas do universo punk rock, nomeadamente os Ku de Judas e os Censurados e teve também uma banda de tributo aos Ramones, intitulada Kamones.
São os únicos em Portugal e combinam boa comida e momentos de ternura com felinos
Rute Cardoso vive em Gondomar com a irmã e só quer trazer normalidade à vida dos três filhos
Movimento que começou através das redes sociais deverá começar a 10 de setembro e prologar-se por "tempo ilimitado"
Dados da Nota Informativa (NI) do Gabinete de Prevenção e Investigação de Acidentes com Aeronaves e de Acidentes Ferroviários
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos
Antigo guarda-redes assinou icónico lance em 1995