Depois de ter considerado que vodka e sauna podem ser bons remédios para "matar" o coronavírus, o presidente da Bielorrússia voltou a surgir mais uma inusitada receita.
Num país onde ainda se joga futebol e as competições desportivas não foram suspensas, Alexander Lukashenko - no cargo desde 1994 - continua a minimizar a pandemia. "Não há vírus aqui. Isto [o país] é um frigorífico", disse o presidente à margem de um torneio de hóquei, em Minsk, no qual participou para dar o exemplo.
"O desporto, principalmente os desportos de gelo, são o melhor remédio para o vírus", adiantou o governante, de 75 anos.
Na Bielorrússia há 88 casos positivos de Covid-19, mas todas os setores de atividade do país continuam a funcionar normalmente.
Na capital do 'frigorífico', como fazia questão de lembrar o jornal italiano 'Gazzetta dello Sport', estavam hoje 14 graus. Mais três do que em Bergamo, a cidade italiana mais fustigada pela pandemia...
A fortuna do fundador da Oracle engordou mais de 100 mil milhões de dólares num só dia, devido à posição superior a 40% que detém na tecnológica.
Sébastien Lecornou tomou posse depois de o seu antecessor ter perdido uma moção de confiança na segunda-feira.
Autoridades já registaram pelo menos 19 mortos e centenas de feridos
Em Portugal, mais de 60% da população assistiu à competição pela televisão ou online
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Evento decorre de 8 a 11 de outubro