André Ventura perde segunda volta das eleições presidenciais em Faro e Madeira

Tinha sido o candidato mais votado a 18 de janeiro

Seguir Autor:

André Ventura
André Ventura • Foto: Lusa/EPA

André Ventura perdeu na segunda volta das presidenciais no distrito de Faro e na Região Autónoma da Madeira, onde tinha sido o candidato mais votado a 18 de janeiro.

Segundo os dados da Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna - Administração Eleitoral, António José Seguro venceu na segunda volta das presidenciais de hoje no distrito de Faro com 56,89% dos votos, enquanto André Ventura obteve 43,11%.

Na primeira volta das presidenciais, André Ventura tinha sido o candidato mais votado no distrito de Faro com 33,02% dos votos e António José Seguro tinha obtido 26,93%.

Na Região Autónoma da Madeira, António José Seguro alcançou hoje 56,17% dos votos, enquanto André Ventura chegou aos 43,83%, de acordo com a Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna - Administração Eleitoral.

A 18 de janeiro, André Ventura obteve 33,42% na Madeira e António José Seguro com 22,79%.

Acompanhe a cobertura das eleições presidenciais ao minuto

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo

Ultimas de Fora de Campo

Notícias
Notícias Mais Vistas