María e Yekaterina tentam desassociar-se do pai
Vladimir Putin tem estado nos últimos dias no centro das atenções pelas piores razões: o líder russo ordenou a invasão à Ucrânia, e a 'Marca' aproveitou para fazer uma breve passagem pela sua vida, revelando o 'misterioso' paradeiro das duas filhas que resultaram do seu anterior casamento.
Putin foi pai em duas ocasiões. Segundo a mesma fonte, uma das filhas do russo, María, utiliza o apelido Vorontsova para se dissociar do pai. Dedica-se à endocrinologia, uma especialidade médica, e é casada com o empresário holandês Jorrit Faasen, que foi funcionário da Gazprom, a maior empresa de gás russa. Apesar de Putin já ter afirmado ser avô de dois netos, María tem um filho.
A segunda, Yekaterina, nasceu em 1986. Acredita-se, ainda de acordo com a 'Marca', que utiliza o apelido da sua avó, Tijonova. É investigadora na Universidade de Moscovo e esteve casada, entre 2013 e 2018, com o multimilionário Kiril Shamálov. O Kremlin já chegou a negar que Yekaterina fosse filha de Putin, quando alguns dos seus colegas de trabalho levantaram as suspeitas.
Dados da Nota Informativa (NI) do Gabinete de Prevenção e Investigação de Acidentes com Aeronaves e de Acidentes Ferroviários
Revelou o Gabinete de Prevenção e Investigação de Acidentes com Aeronaves e de Acidentes Ferroviários
São nutritivos, deliciosos e vão deixar os pets aí de casa a babar por mais.
Alerta entre sábado à noite e domingo de manhã
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense