Encontro serviu para debater questões relacionadas com a pandemia do coronavírus
Jair Bolsonaro esteve esta quarta-feira reunido com quatro governadores da Região Sudeste brasileira (Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e Espírito Santo) para debater questões relacionadas com a pandemia do coronavírus mas o encontro não decorreu de forma muito tranquila.
Segundo os órgãos de comunicação social do país, existiu um grande discussão entre o presidente brasileiro e o governador de São Paulo, João Doria, devido a questões políticas e eleitorais. O momento mais tenso aconteceu quando o paulista ameaçou recorrer à Justiça contra o governo federal caso sejam confiscados equipamentos destinados ao combate do novo coronavírus no estado, segundo o jornal 'O Globo'.
Relacionadas
Além de João Doria, a reunião contou com os governadores Wilson Witzel (Rio de Janeiro), Romeu Zema (Minas Gerais) e Renato Casagrande (Espírito Santo), além de ministros como Luiz Henrique Mandetta (Saúde) e Tarcísio de Freitas (Infraestruturas), entre outros.
Recorde-se que no passado domingo, Bolsonaro havia instaurado uma Medida Provisória na qual autorizava a suspensão dos contratos de trabalho por quatro meses, mas teve que revogar a medida na segunda-feira face à repercussão negativa que a mesma teve.
Na mesma reuniao Bolsonaro acusou João Doria e também Wilson Witzel de se aproveitarem do atual momento para fazerem propaganda política, referindo que ambos querem ser candidatos à presidência da República.
Alerta entre sábado à noite e domingo de manhã
Bruno Mourão Martins pretende "garantir sinergias" e implementação de "boas práticas", atraindo "jovens, investimento e emprego"
Rubrica do NOW conseguiu um pico de 2.58% de share
Streameast tinha tido mais de 1,6 mil milhões de visitas no ano passado
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes