_
Nuno Lobo publicou este domingo, nas redes sociais, um esclarecimento sobre a sua possível candidatura à presidência da FPF. O presidente da AF Lisboa garante não ter apresentado "qualquer candidatura (nem pedi qualquer apoio)" ontem, em Coimbra, no Plenário das Associações Distritais e Regionais de Futebol.
"Todos os agentes desportivos deviam estar mais preocupados em procurar mais soluções e mais transparência para o mesmo. Dispensamos a mentira e os jogos tácticos. O futebol português vive momentos decisivos. E não pode, nem vai estar, à mercê de interesses pessoais e da vaidade de cada um, mesmo que esta seja obsessiva", escreveu igualmente.
Tal como Record noticiou, Nuno Lobo mostrou-se disponível para liderar uma candidatura com o apoio das associações.
Recorde-se que o ato eleitoral para a FPF deverá decorrer no final deste ano, dado que Fernando Gomes está obrigado a sair por ter atingido o limite de três mandatos. Nuno Lobo tem vindo a posicionar-se no sentido de ir a votos, mas já outras figuras estiveram no foco mediático, como Luís Figo ou Rui Moreira.
Ainda assim, o nome que tem vindo a ganhar força nos bastidores é o de Pedro Proença. O presidente da Liga e da European Leagues abriu a porta a esse desafio, recentemente, em entrevista a Record. "Nunca direi nunca", respondeu quando questionado sobre a possibilidade de suceder a Fernando Gomes.
Técnico confiante na resposta da equipa no jogo em Famalicão
Técnico do leão falou aos jornalistas ao início da tarde
Técnico dos dragões falou aos jornalistas na véspera do jogo com o Sporting
As crónicas de José Mourinho na Revista Dez... 20 anos depois
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
As declarações do treinador do FC Porto após o desaire no Dragão Arena (40-35)
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'
Antigo lateral-esquerdo recordou a conquista do Mundial da Coreia do Sul e Japão na Trophy Tour, no Estádio do Dragão
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno