Pedro Proença reuniu-se esta quinta-feira em Marrocos com Fouzi Lejkaa, presidente da Federação de Futebol daquele país, para discutir os moldes da organização do Mundial’2030, no qual a Espanha também está incluída.
“Vai ser um grande evento, absolutamente marcante para Portugal, Marrocos e Espanha. Em nome da Federação Portuguesa de Futebol, agradeço a receção e hospitalidade da Federação Real Marroquina de Futebol, na pessoa do presidente Fouzi Lekjaa. Esta troca de conhecimento entre as três federações será fundamental para uma organização que promete ficar na história”, referiu o presidente da FPF.
Nota ainda para a visita de Pedro Proença ao novo estádio Moulay Abdellah e ao Complexo Mohammed VI de futebol, que serão utilizados na organização da competição
Por RecordGrande maioria termina contrato em 2027
Águias esclarecem o que está em causa para que se chegue aos 80 mil lugares
Médio do Manchester United conta mais pormenores sobre quando foi hipótese para as águias
Técnico recebeu o galardão de melhor treinador de novembro da 2ª Liga
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Avançado do PSG eleito o melhor jogador do Mundo com 50 pontos, mais 11 do que Yamal e 15 do que Mbappé
Em causa a lesão e consequente ausência de Assane Diao na CAN’2025
Ousmane Dembélé levou a melhor na votação do prémio da FIFA
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Internacional japonês é reforço do emblema de Amesterdão