APAF condena vandalização da casa de Jorge Sousa e garante que o árbitro está "focado"

Organismo "já mostrou total solidariedade" para com o juiz do Benfica-Santa Clara

Luciano Gonçalves, presidente da APAF
Luciano Gonçalves, presidente da APAF • Foto: Fernando Ferreira

A APAF emitiu esta sexta-feira um comunicado em que lamenta o sucedido na casa de Jorge Sousa, o árbitro do Benfica-Santa Clara deste sábado, que viu a sua casa ser vandalizada.

Luciano Gonçalves, presidente da APAF, falou com o árbitro, que lhe garantiu estar concentrado no jogo, não obstante o sucedido. Mais adianta o comunicado que este caso demonstra que "que a divulgação pública das equipas de arbitragem não deverá ser o caminho a seguir".

Leia o comunicado na íntegra:

"A Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol (APAF) vem condenar a vandalização da casa do árbitro Jorge Sousa ocorrida esta sexta-feira.

A Direção da APAF, na pessoa do seu presidente, já mostrou total solidariedade para com o árbitro, que apesar do triste episódio se mantém completamente focado e preparado para o jogo de amanhã.

Esta situação, vem demonstrar, mais uma vez, que a divulgação pública das equipas de arbitragem não deverá ser o caminho a seguir enquanto a mudança de cultura desportiva no nosso país, não seja uma realidade."

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Arbitragem

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.