Casa do árbitro vandalizada. Conselho de Arbitragem tem estado a acompanhar a situação bem de perto
O Conselho de Arbitragem tem estado a acompanhar a situação de Jorge Sousa bem de perto desde que foi alertado pelo próprio árbitro para o que tinha acontecido esta madrugada. O muro da casa do juiz nomeado para o Benfica-Santa Clara da derradeira jornada da Liga NOS (sábado, 18h30) foi vandalizado e o árbitro da AF Porto já apresentou queixa na GNR de Lordelo.
Nesta altura, já foi acionado o dispositivo especial de segurança, que existe precisamente para este tipo de situações. Traduz-se num maior acompanhamento nas deslocações efetuadas pelo árbitro e também no hotel onde ficará instalado antes e depois de jogo. Além disso, a segurança da família de Jorge Sousa será reforçada para travar quaisquer ameaças.
Relacionadas
Mesmo sem se ter registado ameaça alguma, o CA acionou os mesmos meios para Fábio Veríssimo, árbitro nomeado para o FC Porto-Sporting. Tudo de maneira a prevenir eventuais ameaças ou situações de perigo.
(notícia atualizada)
Famalicão-Sporting, duelo entre 2.º e 3.º classificados, será dirigido por António Nobre
Equipa de arbitragem portuguesa nomeada pela UEFA
Conselho de Arbitragem da FPF divulgou notas dos juízes que apitaram a 3ª jornada da 1ª e 2ª Ligas
As comunicações entre árbitros nos principais lances de arbitragem da 3.ª e 4.ª jornadas da Liga Betclic e Liga Meu Super
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Evento decorre de 8 a 11 de outubro