Treinador morreu este sábado aos 67 anos
Carlos Manuel assumiu estar em "choque" com a notícia da morte de Vítor Oliveira. À Sport TV, o antigo jogador e treinador sublinhou o papel importante de Oliveira no futebol português.
"Estou em choque. Lembro-me de uma história numa altura em que o Vítor jogava no Famalicão e eu no Benfica: num canto disse-lhe umas coisas e ele deu-me uma chapada... Éramos amigos. Ele era um excelente treinador, deu muitas provas disso, e como pessoa era um homem fantástico, muito boa gente, solidário, um amigo".
Relacionadas
"Falou sempre de frente mas não escondia nada o que tinha a dizer, com grande coerência, era uma pessoa fantastica. Tive alguns momentos com ele muito bons. O futebol português deve-lhe muito. Ponderado, sabia o que queria, deixa grandes marcas no nosso país em relação ao nosso futebol. Era verdadeiro com os seus jogadores. O trabalho dele está à vista. Uma pessoa fantástica"
É a quinta vez que a equipa de Sotiris Silaidopoulos desperdiça vantagem no marcador
Leões goleia o Mafra por 5-0
Nuno Pinto da Costa partilha excerto do livro 'Azul até ao fim'
Lateral-esquerdo deve subir ao onze face ao castigo de Luís Rocha
Emblema de Amesterdão fazia uma dedicatória a um adepto que perdeu a vida recentemente
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Semana europeia correu bem às equipas nacionais