Treinador morreu este sábado aos 67 anos
Carlos Manuel assumiu estar em "choque" com a notícia da morte de Vítor Oliveira. À Sport TV, o antigo jogador e treinador sublinhou o papel importante de Oliveira no futebol português.
"Estou em choque. Lembro-me de uma história numa altura em que o Vítor jogava no Famalicão e eu no Benfica: num canto disse-lhe umas coisas e ele deu-me uma chapada... Éramos amigos. Ele era um excelente treinador, deu muitas provas disso, e como pessoa era um homem fantástico, muito boa gente, solidário, um amigo".
Relacionadas
"Falou sempre de frente mas não escondia nada o que tinha a dizer, com grande coerência, era uma pessoa fantastica. Tive alguns momentos com ele muito bons. O futebol português deve-lhe muito. Ponderado, sabia o que queria, deixa grandes marcas no nosso país em relação ao nosso futebol. Era verdadeiro com os seus jogadores. O trabalho dele está à vista. Uma pessoa fantástica"
Atacante espanhol fala em “acontecimentos muito graves e injustos” que o impediram de competir
Glória dos encarnados explicou os motivos que o levaram a integrar a candidatura do atual presidente do Benfica
Defesa-central de 31 anos estava livre no mercado e assinou até ao final da temporada
Presidente do Benfica não quis comentar a revelação dos rendimentos do candidato e garante que “não tem necessidade” de fazer o mesmo
Antigo internacional inglês escreveu um livro sobre a carreira
Ex-Sporting esteve "desaparecido desde o primeiro minuto" no jogo com a Suíça
Avançado do Sporting foi titular, médio do Benfica entrou para os minutos finais
Francês não orienta uma equipa desde 2021, quando saiu do Real Madrid