Polícia Judicária está a fazer buscas na Federação Portuguesa de Futebol
A Polícia Judicária está a fazer buscas na Federação Portuguesa de Futebol por suspeitas dos crimes de recebimento indevido de vantagem, corrupção, participação económica em negócio e fraude fiscal mas Record sabe que Fernando Gomes e Tiago Craveiro não são arguidos.
Algo confirmado por Luís Neves, diretor nacional da PJ. "Nenhuma das pessoas de que aqui falei são intervenientes nesta ação. Vim dar a cara, para que fique esclarecido que Fernando Gomes não tem de ficar diminuído na sua ação", declarou aos jornalistas, à margem da tomada de posse de Gomes como presidente do Comité Olímpico de Portugal (COP).
No Centro Cultural de Belém (CCB), em Lisboa, Neves surgiu ao lado do antigo presidente da FPF Fernando Gomes e explicou aos jornalistas que este não é arguido na operação, cujas buscas foram hoje levadas a cabo e conhecidas, bem como outro dos nomes avançados na comunicação social, Tiago Craveiro, ex-diretor geral do organismo.
Relacionadas
De acordo com Luís Neves, as buscas estão relacionadas "com a venda da antiga sede da Federação Portuguesa de Futebol" e foram cumpridos 20 mandados de busca a pessoas singulares e coletivas, incluindo sociedades de advogados.
De acordo com o despacho a que a agência Lusa teve acesso, o Ministério Público deu autorização para a apreensão de computadores, telemóveis e outros suportes informáticos relevantes.
Leão não desiste do extremo do Deportivo e vai utilizar trabalho de verão, voltando a atacá-lo na reabertura do mercado. Há três meses para finalizar estratégia pelo tão desejado extremo
Deseja manter o nível da época passada para o Lourosa chegar ainda mais longe
Portuguesa foi apresentada formalmente como técnica de uma das equipas que entrará em 2026 na Liga norte-americana
Médio ofensivo volta a Portugal e é um dos principais reforços para esta temporada
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo