Quatro golos sem resposta – que podiam ter sido mais – liderança isolada da Liga BPI, embora à condição… e venha de lá esse Hammarby. O Benfica venceu este domingo o Famalicão por 4-0, no Seixal, entre os dois desafios da 2.ª ronda de apuramento da Liga dos Campeões, e ainda se deu ao 'luxo' de gerir algumas das principais unidades para quarta-feira, onde vai tentar confirmar a vantagem de 2-1 trazida da Suécia.
As visitantes não conseguiram mais do que adiar para a 2.ª parte uma goleada que se avizinhava, mas foi 'arrancada a ferros'. Nesse capítulo, Chandra Davidson leva o prémio do azar, pois acertou na trave (7’), no poste (72’) e, pelo meio (61’), ainda viu a guarda-redes Daniela Araújo negar-lhe também o golo com uma grande intervenção.
Nycole Raysla (48’) também revelou excesso de pontaria, ao acertar no poste, mas as duas avançadas também se destacaram nos golos e assistências. A brasileira serviu Cristina Martin-Prieto (17’) para o 1-0 e fez ela mesma o 2-0, aos 56', assistida pela canadiana. Esta ficou em branco no encontro, mas somou um segundo passe decisivo, para o 3-0, marcado por Marie Alidou (76’). Antes do final, ainda houve tempo para um cruzamento ‘teleguiado’ de Catarina Amado encontrar Andreia Norton (84’) para fechar as contas.
Por Sérgio LopesPortugal procura neste sábado a quarta vitória na Liga das Nações B3 com os olhos postos na qualificação para o Mundial
Seleção feminina sub-19 decide neste sábado o apuramento para o Europeu frente às tetracampeãs
Selecionador das sub-19 enaltece qualidade de Portugal e confia no apuramento frente a "uma das melhores equipas do mundo"
Defesa-central destaca o facto de a Seleção Nacional ainda não ter sofrido golos
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias
Juiz português envolto em polémica na sequência de um lance com um ex-Benfica, no duelo entre Estrasburgo e Mainz
Sergio Bueno, treinador do Mazatlán, terá de fazer várias horas de "trabalho social orientadas para a promoção da igualdade de género".
Com a eliminação do Sporting, o nosso país fica agora apenas com FC Porto e Sp. Braga nas provas europeias
Desinvestimento do Al Ittihad pode levar à saída da Arábia Saudita
Luta continua 'acesa' entre os tubarões europeus, mas quem chama a atenção... é a Polónia