_
Foi preciso suar! O Benfica bateu (2-1) o V. Guimarães, no Seixal, e somou a segunda vitória na Taça da Liga, assumindo assim a liderança do grupo A com os mesmos pontos (6) que o Valadares Gaia, que esta jornada não entrou em campo.
Numa partida dominada pelas águias, a formação de Ivan Baptista não ganhou para o susto, até porque as vimaranenses não podiam ter pedido melhor entrada, ao colocaram-se em vantagem logo no primeiro minuto, com um golo de Maria Baleia.
Contudo, a resposta não tardou e depois de várias oportunidades, Marit Lund (24') empatou, na cobrança de um livre direto, não dando qualquer hipótese à guarda-redes Andreia Rocha. A avalanche encarnada teve novos contornos com Anna Gasper (30') e a defesa norueguesa (50') a atirarem à barra da baliza adversária, antes de Cristina Martín-Prieto (58'), após jogada de insistência de Lúcia Alves, marcar aquele que foi o golo da reviravolta e da confirmação da vitória da formação da Luz.
Por José PinaInternacional eslovaca é extremo e chega do Surm Graz
Andreia Bravo regressou à competição, depois de ter estado afastada por lesão desde março do ano passado
Foi preciso suar, mas as águias venceram e somaram a 2.ª vitória na Taça da Liga
Técnico espera boa resposta da equipa na Taça da Liga perante o Torreense
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações da janela de transferências dos principais campeonatos
Avançado do Galatasaray aborrecido por Lookman não lhe passar a bola
Lenda do Liverpool 'atira-se' ao treinador do Manchester United após empate com o Leeds e declarações na conferência
Em 2024, Rodri Sánchez saiu do Betis para rumar ao Al Arabi
'Telegraph' avança que Christopher Vivell ficou "impressionado" com a forma como o técnico do Fulham explicou como explorou as fragilidades dos red revils